16 de fevereiro de 2012

Cartas para Deus

Amigos

Ontem assisti um filme que me impactou muito, porque é uma história real de um garoto com câncer e apesar de toda  dor da doença, sua decisão, sua fé, transformou não só sua vida mas de todos que estavam próximos dele.
É lindo, histórias assim além de mudar nossa vida, nos ajuda a transformar a vida de amigos e pessoas que amamos que estão passando por situações difíceis, não só de doença, mas de problemas financeiros e vazio existencial.

Não deixem de assistir CARTAS PARA DEUS simplesmente o melhor investimento de tempo, em 1:30 h aprendi  mais da vida nesta história verdadeira e emocionante.

Depois me contem se gostaram!
Olha o clip:


“Porque já é manifesto que vós sois a carta de Cristo, ministrada por nós, e escrita, não com tinta, mas com o Espírito do Deus vivo, não em tábuas de pedra, mas nas tábuas de carne do coração.”  2 Coríntios 3:3

4 comentários:

Cíntia disse...

Que legal, Sheilinha!!! Depois quero assistir esse filme com o Douglas.

Adson Junio disse...

Simplesmente sensacional!!! Esse filme me mostrou como a nossa fé, pode mudar não somente a nossa vida, mas a de quem está a nossa volta. Lindo filme e vou deixar também o link, ele esta disponível no youtube dublado.
http://www.youtube.com/watch?v=9pJQhCWSBqs&feature=related

Adson Junio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Danizinha disse...

olaaa Sheila, esse filme é lindo, eu vi e chorei horrores, bjks!