15 de novembro de 2011

Venha fazer parte de uma célula!!

Jesus disse: "Onde dois ou três estiverem reunidos em meu nome, ali estarei Eu no meio deles".
Célula é encontro de um  pequeno grupo que se organiza nas casas para compartilhar a palavra de Deus, evangelizar, confraternizar, edificar e servir a Deus. É  uma experiência maravilhosa, uma oportunidade de crescimento no relacionamento com Deus e com os demais membros da Célula, desenvolvendo uma amizade sincera. 
 Toda semana eu me reuno com amigos para este momento tão importante, é sempre às quartas feiras às 20:00 h...  
 Você é meu convidado, não é um encontro religioso, e sim um encontro para conhecermos mais da palavra de Deus. Me mande 1 msg ou email que combinamos de vc vir. 
A célula é mista, homens e mulheres se dedicando a palavra de Deus, e tendo suas vidas transformadas!!! Um abraço, com carinho!!!

Um comentário:

Jamile Botelho disse...

Oi Sheila. Menina que bela iniciativa! Amei e parabéns...Seu trabalho está lindo aqui...sou leitora diária...bjinhos ~.~

http://diariodocoquefrouxo.blogspot.com/

@MissJota