15 de novembro de 2011

Inspire-se Desfile Victoria's Secrets


Sexta-feira passada foi dia de desfile das Angels da Victoria's Secret - Coleção 2012.
A coleção é deslumbrante...tudo com muito luxo.. luxo mesmo.. ouro, cristais e diamantes em lingerie não é para qualquer uma.
Mesmo não tendo acesso a esta compra.. rsss... amo ver.. é um verdadeio show de beleza e bom gosto, e as músicas... AMOOOO mesmo...
Na apresentação do Maroon 5, o vocalista Adam Levine cantou especialmente para a namorada, Anne Vyalitsyna, que cruzou a passarela... ai como queria ser uma Angel... kkk
O investimento do desfile é de  cerca de US$ 12 milhões, e o desfile de 2011 da Victoria’s Secret foi o mais grandioso da história da grife. 
Ao som de Kanye West - com participação surpresa de Jay-Z - , Nicki Minaj e Maroon 5, as Angels mostraram 69 looks com direito a muito brilho, plumas e rendas. O desfile foi dividido em seis temas: balé, super angels, paixão, angels aquáticas, “eu pus um feitiço em você” e clube rosa.
E sabe quem faz o maior sucesso por lá.. as brasileiras. O número de brasileiras que desfilam as lingeries da marca americana já passa de dez. Além de Adriana Lima, Angel mais antiga da grife e que usará o fantasy bra 2010, participamAlessandra Ambrósio, Carol Trentini, Isabeli Fontana, Flavia de Oliveira, Lais Ribeiro, Gracie Carvalho, Emanuela de Paula e Izabel Goulart. 
E os cabelos?? AMOOOOO
 O responsável pelo cabelo das Angels foi o cabeleireiro Orlando Pita e a proposta – ondas naturais. Para o volume, segundo o jornal Telegraph, o cabeleireiro tinha com ele nada mais nada menos que 50 mil dólares em apliques e extensões. Para as ondas, eles fizeram o baby liss, criaram ondas com efeitod e “S” e depois bagunçaram um pouco para criar um efeito leve de “não feito”.  
Vejam o vídeo que lindooo!! Vc gostaram tb??


4 comentários:

Pri disse...

Sou fa demais, adorei o post!

Bjos
Pri

Aurélia Mattos disse...

super lindos desfile. bjs
www.aureliamattos.com.br

SHEILA disse...

Ei meninas

Tambem amooooo demais!!

Bjocas!

Tami Couto disse...

Elas são liindas.
Adorei o post.
Beijos.

http://baudeestilo.com

PS: tem PROMO no blog.