7 de setembro de 2011

Miimos

Miimos...transforme o dia a dia num Super Dia!!



     Não tem nada mais gostoso que ter o prazer de estar em casa com a família, amigos e nosso amor... e na correria dos nossos dias, a melhor tendência é transformar um simples jantar, lanche ou almoço, em um super momento... 
 Como fazer isso?? 
 O primeiro passo é organizar o que servir: japonês, massa, salada, petiscos, bebidas... enfim...  Mas nenhum prato por mais gostoso que seja fica apresentável sem um toque de charme e decoração. Como decorar a casa é uma tarefa que oferece prazer a qualquer pessoa, já que em cada recanto colocamos um pouco do nosso estilo pessoal... a forma de montar a mesa, o barzinho e  cada detalhe mostra o carinho e alegria de receber as pessoas que amamos e o prazer de desfrutarmos nosso lar. 
Acessórios e Miimos  fazem toda a diferença, como os mexedores de suco, marcadores de taça, espetinho de petiscos e porta guardanapo feitos pela linda Lara Castro http://www.miimos.com
O difícil é decidir qual usar, porque as opções são maravilhosas.... mas como o preço é ótimo... da para termos vários Miimos e fazer nosso dia a dia mais charmoso... afinal  a melhor  tendência é o bem estar!!!


Visitem o Blog da Lara Castro.. eu sigo sempre: http://www.miimos.com

3 comentários:

Lara Castro disse...

Sheilinha!!!Amei!!Que fofa você!!Muito obrigada!1Quero colocar uma matéria sua no meu blog!!Escreve para mim!!Bjusss!!Seu blo ta um amor de lindo!!Parabéns!Deus cotinue te abençoando!!

SHEILA disse...

Ei lindona... com todo bom gosto que vc tem, este elogio vale ouro... obrigada Lara, e agora estou na expectativa de nos encontramos logo logo para pegar minhas encomendas e agraciar meu ap!!
Bjooo Deus te abençoe cada vez mais!!

Amanda disse...

Ahhh !!! Eu confirmo tudo que foi dito. Eu comprei e fiquei superrr satisfeita!!! Tem brincos tb maravilhosos!!!