1 de fevereiro de 2012

Protetor solar ou anti-rugas???

Ola pessoas..
Ainda tenho dúvidas se é melhor usar anti-rugas ou protetor solar para prevenir a pele de todo o desgaste do sol, poluição e da iluminação do escritório.
Então esta semana vou compartilhar com vocês a seleção de protetores e depois alguns anti-rugas.. eu não consigo sair de casa sem protetor, o anti-rugas esqueço de usar...
E vcs, o que acham melhor??

Bjosss

R$ 60,00 ESTE É O QUE USO E MAIS AMO!!



R$ 182,00 é o melhor mas o preço é salgado d+++
R$ 46,00 bom tb!!




4 comentários:

PRI disse...

Ei Sheila

Uso o da Loreal mas estou achando que minha pele fica oleosa.
Este seu é para todos os tipos de pele?
Abraço
PRI

Flávia Lara disse...

Sheilits, boa a lembrança, porue eu não estou usando nenhum dos dois, rsrsrs. Beijos

Danizinha disse...

oi Sheila, eu uso o mouse com cor da La Roche, eu achava q ele fosse anti rugas tb,rsrsrrs

Danizinha disse...

oi Sheila, eu uso o mouse com cor da La Roche, eu achava q ele fosse anti rugas tb,rsrsrrs