2 de janeiro de 2012

Inspiração: Mesas

Pessoal

Este post é para vcs se inspirarem na hora de receber os convidados para almoço ou jantar!!
São fotos do reveillon (parte 1) e depois (Mesas parte 2), pre reveillon e natal)!!

Parte 1: Noite da virada

 Este ano eu que preparei toa a ceia da virada do ano...como eram poucas pessoas (8) foi bem tranquilo de fazer....
E se eu consegui vc tb pode!! Foi maravilhosa nossa virada do ano. Passamos na igreja e depois viemos aqui para casa!!
O primeiro item é o planejamento... entrada, pratos principais e acompanhamentos, bebidas e sobremesas; decoração, iluminação e pessoas que vc ama!!!
Eu amei essa experiência e foi bem mais fácil do que pensava!!!!!!
O cardápio foi: Entrada: Quibe de queijo assado, frutas, amendoas, castanhas e especiarias.
Principal: File mignon ao molho madeira (eu fizo molho), arroz selvagem, salada
Sobremesa; Pudim de chocole do maridão e brigadeiro que eu amo e fiz, rs
Optamos por este cardápio já que nossa ceia começou à meia noite!!
Bjos





5 comentários:

Unknown disse...

Oi Sheila amei seu blog, é admirável sua garra pela vida e fé em Deus, coisas que todos deviam ter para o alcance de metas seguindo para os objetivos! Seja bem vinda ao meu blog, e volte sempre, seguindo já! beijos

byemilyferreira.blogspot.com

Daniela disse...

Nossa que lindo, amei.
Parabens!!!

Abraços
Dani

SHEILA disse...

Ei Emily

Que bom, fiquei super feliz com seu comentario.
Um grande abraço
Sheila

SHEILA disse...

Ei Dani
Obrigada,
Bjos
Sheila

PRI disse...

Ameiiiii seu vestido...
Tudo fica lindo m vc.
Bjos
PRI