11 de novembro de 2011

Compra BBB

  ARTESANATO MINEIRO
Sou mineira de coração e minha dica de hoje é uma compra BBB: boa , bonita e barata!!
Senti muita vontade de prestigiar meus amigos artistas e empresários... pelo bom gosto nas esculturas, pinturas, bordados, tecelagens, costuras e o que mais AMOOO.. bijou, objetos de decoração, cintos e bolsas! 
Minas é muito conhecida pelo delicioso pão de queijo e gastronomia, mas uma das marcas mais diferenciadas são nossos artesanatos de altíssima qualidade e bom gosto(pra mim os mais lindos do mundo)... tanto é que pessoas de todo o Brasil vêm à Feira de Artesanato da Afonso Pena comprar artesanato para revender, para desfiles e para toda e qualquer ocasião. 
A Feira acontece todo domingo de 6 da manhã às 14:00 h, são centenas de stands super organizados por categorias, tão organizado que praticamente todos os stands aceitam cartões de credito como forma de pagamento. 
Se vc é de fora de BH me avise quando vier... Terei o prazer de te acompanhar ... É super fácil de localizar pq esta é a avenida principal da cidade. 
Muita coisa que vemos em lojas de griffe são produzidas pelos artesãos mineiros e na feira o preço é infinitamente melhor, muitos produtos são inclusive exportados, eu AMO em CAPS LOCK só tem coisa linda e tendência de moda.  
Este post é dedicado a todos os s artistas, que fazem de suas mãos instrumentos de trabalho e criação diários.  
Além do Artesanato da Feira, em especial tem 2 design que amo e compartilho com vcs, são os Miimos da Lara (coisas de casa, lembrancinha e bijou) e as semi joias da Carol Couto... Chiqueréssima... Confiram:
http://www.feiradeartesanato.net/ 
http://www.miimos.com/
http://www.carolcoutodesigner.com.br/ 
 As peças são vendidas a todo o Brasil.  Este fim de semana posto peças que comprei lá nos úlimos domingos!!

Um comentário:

PRI disse...

Amo a feira tb!!!
Temos que valorizar nossa terra.
abs
Pri