13 de setembro de 2011

ROCK IN RIO

AMIGOS, FALTAM 10 DIAS PARA O ROCK IN RIO!!

No Natal de 2010 meu amado esposo me presenteou com o Convite para 
o Rock in Rio!! Confesso que naquele momento não fiquei tão entusiasmada pq o ingresso é para ver Metallica e eu queria ver Coldplay.. mas agora que faltam 10 dias estou bem animada!! Vejam abaixo o que é o evento!!

     Com o mote Por um Mundo Melhor, o Rock in Rio sempre buscou o pioneirismo  em seu modelo de negócios,  visando uma atuação sustentável e socialmente responsável. Essa atitude  vai desde a compensação das     emissões de carbono até a escolha de parceiros com atuação socioambiental.  O festival procura, além disso, o apoio direto a diversos projetos de sustentabilidade  - ao longo dos últimos  10 anos, foram 4.803.357,00 de euros destinados a ações de educação e conscientização ambiental. Porém, mais importante que essa atuação direta, é a mensagem que o festival busca espalhar: a ideia da união de todos através da música - estamos juntos e nossas pequenas atitudes no dia a dia têm grande impacto sobre o futuro do planeta.  
Em breve mais posts sobre este lindo evento!

Nenhum comentário: