17 de junho de 2012

Maxi colar.. como usar??


Por mais que todo mundo saiba, vale ratificar que o Maxi Colar  é o centro da produção, por isso alguns cuidados são importantes para ficar chic e moderno....Na hora de compor sua produção, esqueça a premissa de que acessório de peso pede roupas neutras: misturá-los com peças estampadas está liberado e é bem atual. Escolha um colar no mesmo tom da roupa ou faça justamente o oposto, combine cores vibrantes no acessório e no top,  bem no estilo color blocking..


Algumas dicas...


  1. Nada de brincos grandes. Se não achar um brinco pequeno, não arrisque errar, vá sem nenhum. O menos é mais nesses casos.
  2. Decotes em U ou V são ideais para o uso de maxi colares. Lembrando que gola em V: colar em V, gola redonda: colar redondo. Se for um tomara que caia use um colar mais curto. Ah, os colares com formato em V alongam a silhueta.
  3. O que mais gosto são eles com camisas de botão, principalmente as transparentes. (os botões da camisa devem ser discretos).
  4. Pescoços longos pedem colares justos e volumosos. Pescoços mais curtos podem abusar dos mais longos e principalmente os que ficam mais distantes do pescoço.
  5. Se você tem medo de errar, arrisque-se no pretinho básico, é infalível!!
Estou super usando... e amando!!

Nenhum comentário: